Assinaturas WooCommerce
Uma solução de associação 100% integrada ao seu conteúdo e ainda produtos.
WooCommerce Memberships não é simplesmente qualquer outro plugin para restringir o conteúdo do seu site: é uma solução de associação para todo o site fácil de usar, pois reúne seu conteúdo, compra e associações.
As associações permitem que você propague um sistema de associação completo que é perfeitamente clássico de acordo com sua loja.
Você evita o seu conteúdo para os membros, mas também pode “pingar” como conteúdo em uma época após a outra para que os indivíduos tenham acesso. Venda, obtenha admissão de acordo com as associações, englobe associações com compras de produtos, atribua associações manualmente e, ainda assim, integre definitivamente vantagens para membros em sua loja.
Vender e atribuir assinaturas
As associações não são um tipo exclusivo de produto WooCommerce; em vez disso, os planos de associação são construídos independentemente ao lado dos produtos. Isso permite que você decida ou o acesso é concedido para máxima flexibilidade. Você dá 0, então, mais produtos (de quase qualquer tipo) de acordo com um esboço de associação em imitação de vários tipos de ajuda sobre associações:
- vender uma associação como manufatura autônoma – originar uma manufatura para a associação, após fechar o projeto em imitação de um produto em conformidade com promovê-la
- conceda direito de entrada para uma assinatura de modo a quantidade sobre a compra de um produto – ou seja, compre uma contribuição para uma caixa de junção, venha obter admissão de acordo com a quantidade de receitas porque é grátis
- conceder acesso de acordo com a mesma assinatura de inúmeros produtos (ou seja, uma compra anual ou uma assinatura mensal)
- atribuir associações manualmente por causa de uma área somente para convidados
Conceda acesso ao conteúdo estrategicamente
Você extrai um monte de trabalho entre o seu conteúdo exclusivo para membros, então os membros permitem que você agende quando seus indivíduos devem ter direito de entrada para depois disso. Você pode pingar conteúdo, tanto quanto você pode executar a tabela de tempo quando os membros têm acesso de acordo com o seu conteúdo. Por exemplo, você executa a solicitação até a expectativa de que os clientes permaneçam um recurso por causa de um hebdomad antes que ele possa acessar postagens ou páginas definitivas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.